Casa da Criança Paralítica realiza 15º Chá Beneficente

Postado em 20/03/2013

O tradicional chá beneficente da Casa da Criança Paralítica de Campinas (CCP) já está em sua 15ª edição. O evento será realizado neste sábado, 23 de março, às 14h e tem o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar na manutenção do atendimento às 254 crianças da entidade. O convite custa R$ 5 e já está à venda na sede da entidade.

Durante o chá ocorrerão rodadas de bingo com diversos brindes. O evento acontecerá na própria CCP, no Parque Itália.

A Casa da Criança Paralítica fica na rua Pedro Domingos Vitalli, 160, Parque Itália, Campinas (SP). Para mais informações: (19) 2127-7230.

Sobre a Casa da Criança Paralítica

A Casa da Criança Paralítica de Campinas é entidade filantrópica que tem como finalidade o atendimento a crianças e adolescentes com deficiência física. A CCP nasceu em janeiro de 1954, por inspiração do Dr. Ernani Fonseca e sobrevive graças ao importante apoio que recebe de toda a sociedade. Atualmente atende gratuitamente 254 crianças, adolescentes e jovens com deficiências físicas, cujas famílias são absolutamente carentes de recursos financeiros.

Esse atendimento caracteriza-se por prestar aos seus usuários atendimento gratuito e especializado nas áreas de serviço social, fonoaudiologia, psicologia, pedagogia, terapia ocupacional, fisioterapia, nutrição e áreas médica e odontológica. Desde a sua fundação, a Casa da Criança Paralítica de Campinas cumpre sua missão, considerando as individualidades da pessoa com deficiência física, bem assim todo o contexto social, de proporcionar-lhe melhor qualidade de vida, contribuindo, de alguma forma, para seu convívio social.