Casa da Criança realiza Baile de Carnaval e 1º concurso de fantasias

Cliente: 
Postado em 05/02/2013

No dia 8 de fevereiro acontecerá o Baile de Carnaval da Casa da Criança Paralítica de Campinas, a partir das 14h. Durante a Festa, além de muita música e diversão, será realizado o 1º Concurso de Fantasias para as crianças da Entidade.

Dentre a comissão que julgará as três melhores fantasias considerando originalidade, criatividade, elegância e evolução, já está confirmada a presença da Primeira Dama de Campinas, Senhora Sandra Ciocci, da Diretora Social da CCP, Senhora Maria Delta Brito Ramos, da empresária Daysi Messici, de membros do voluntariado e de parceiros da entidade.

A participação é gratuita e não está vinculada a aquisição de qualquer bem e serviço. Para participar, os pacientes precisam apenas preencher corretamente a ficha de inscrição e entregá-la na Coordenação da CCP até o dia 7 de fevereiro.

O dono da melhor fantasia ganhará um tablet, o segundo uma câmera fotográfica digital e o terceiro um aparelho celular. O Baile será aberto ao público em geral e a entrada, gratuita. 

A Casa da Criança Paralítica fica na Rua Pedro Domingos Vitalli, 160, Parque Itália, Campinas, SP.