Preservativo de luxo chega às farmácias do sul do país

Cliente: 
Postado em 08/11/2010

Unique, hipoalergênico (sem látex), 3 vezes mais fino e  resistente, está disponível em farmácias da rede PanVel no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

Chega às lojas do sul do país uma novidade luxuosa em preservativos. Trata-se de Unique, preservativo três vezes mais fino do que os preservativos de látex comercializados no Brasil. A novidade está disponível em 27 farmácias da rede PanVel, nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina – 20 em Porto Alegre, 4 em Florianópolis, além de uma loja nas cidades de Joinville, Gramado e Passo Fundo.

Unique intensifica o prazer, pois é três vezes mais fino do que os preservativos de látex vendidos no Brasil. Este fator, contudo, não prejudica a resistência do produto. Em testes realizados, verificou-se que Unique é quase três vezes mais resistente que as demais camisinhas vendidas no país.

Unique é o primeiro preservativo sem látex e hipoalergênico aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) comercializado no Brasil. O lubrificante utilizado no preservativo é à base de óleos vegetais e garante total segurança. É a camisinha para quem odeia usar camisinha.

Unique é comercializado em uma embalagem inovadora com três preservativos, que mais se parece com um cartão de crédito – cabe perfeitamente em uma carteira e oferece discrição, praticidade e maior durabilidade ao produto.

“Unique é o primeiro preservativo de luxo a chegar ao mercado brasileiro. Unique combina características como força tripla, conforto (pois é um terço mais fino) e embalagem em formato de cartão de crédito. O produto é para aqueles que exigem os melhores produtos”, afirma Sam Chandoha, presidente da Acme Brasil, empresa que distribui com exclusividade Unique no Brasil.

O preservativo tem um inovador sistema de abas, que se destacam ao serem puxadas para baixo, para uma aplicação mais fácil e higiênica, e é feito de uma resina especial de polietileno denominada A10, desenvolvida exclusivamente para a Natural Sensation, desenvolvedora do produto. Esta resina se caracteriza por suas propriedades de resistência com baixíssima espessura, o que proporciona segurança no uso com uma sensação natural.

Com superior taxa de condutividade, o calor dos corpos é transmitido como se nenhum preservativo estivesse em uso. Uma sensação formidável que foi anulada pelos preservativos de látex. Além disso, o produto é inodoro, pois não contém proteínas do látex, que trazem o cheiro característico da borracha.

Estudos do Centers for Disease Control and Preventions (CDC), órgão oficial de pesquisas nos Estados Unidos, apontam que até 6% da população sofre processos alérgicos ao utilizarem preservativos de látex. A alergia a látex pode provocar coceira, vermelhidão, inchaço e até pequenas feridas na região da vagina ou do pênis. As reações podem aparecer durante ou logo após o uso da camisinha. Unique não causa incômodos durante ou após a relação sexual e qualquer lubrificante pode ser usado, inclusive vaselina.

Testes realizados pelo Nelson Laboratories, dos EUA, entre janeiro e fevereiro de 2009, mediram pressão e resistência, a partir de padrões internacionais, e apontaram que Unique apresenta resultados superiores às outras quatro principais marcas comercializadas no Brasil. 

Cada embalagem de Unique possui três preservativos, em compartimentos separados, e o preço de venda é de R$ 10,70 na rede PanVel.

Mais informações pelo site www.naturalsensation.com.br.