Água Doce Cachaçaria Barão Geraldo passa a oferecer almoço executivo

Postado em 28/08/2009

Entre as opções estão escondidinho de carne de sol e tutu de feijão; outra novidade é a feijoada aos sábados

A Água Doce Cachaçaria de Barão Geraldo está com novidades. Aberto em 2005, o estabelecimento passa a oferecer a partir de agora almoço executivo de segunda à sexta (das 11h30 às 14h30) e feijoada aos sábados (das 12h às 15h).

“Há algum tempo notamos a demanda para abrirmos para almoço devido à presença de universidades e indústrias na região. Por isso, resolvemos oferecer o almoço executivo a um preço acessível, mas sem perder a qualidade. Já a feijoada é uma ótima opção para as pessoas virem com as famílias”, explica Guilherme Cornacchia, sócio-gerente da Água Doce Cachaçaria de Barão Geraldo.

O escondidinho de carne de sol (R$13,50), o tutu de feijão (R$ 11,50) e o filé mignon à parmegiana (R$ 13,50) estão entre os destaques no cardápio do almoço executivo. Mas para aqueles que pretendem gastar um pouco menos, há a opção do prato do dia, que sai a R$ 7,90. Já a feijoada aos sábados custa R$ 45,00 e serve até três pessoas.

De quarta a sábado, a cachaçaria também oferece música ao. As quartas são destinadas ao sertanejo. Já os outros dias alternam entre MPB, pop e música brasileira.

A Água Doce Cachaçaria de Barão Geraldo fica na avenida Dr. Romeu Tórtima, 593, em Barão Geraldo, Campinas (SP).O telefone é (19) 3289-5464. O horário de funcionamento é das 17h30 às 0h de segunda à quarta e das 17h30 às 0h de quinta a sábado.

Mais sobre a Água Doce
Maior rede de cachaçaria do mundo, a Água Doce possui mais de 100 casas espalhadas por todo o Brasil, por onde passam mais de seis milhões de pessoas por ano. No total, o grupo emprega mais de 2,5 mil funcionários.  A unidade em Barão Geraldo foi inaugurada em 2005.

Água Doce Cachaçaria de Barão Geraldo
Av. Dr. Romeu Tortima, 593