Elettromec: presença mais forte na mídia

Cliente: 
Postado em 23/01/2010

O desafio inicial da Elettromec era estar mais presente na mídia com seus eletrodomésticos de luxo, já que era vista por arquitetos e decoradores como uma marca de referência e diferenciada.

Para tanto, a Happy Hour preparou um planejamento de comunicação e assessoria de imprensa, visando atingir e sensibilizar os principais veículos de comunicação da área de arquitetura, decoração e construção, já que o principal público-alvo da empresa são profissionais destas áreas – responsáveis por montar os projetos e indicar produtos para os consumidores finais.

O segundo passo foi a criação de um novo site (www.elettromec.com.br), muito mais dinâmico, moderno e bonito e com um sistema de gerenciamento de conteúdo, o que facilitou a inclusão de novos produtos diretamente pelo marketing da empresa. A agência também produz e envia mensalmente uma newsletter.

“O trabalho da Happy Hour Comunicação se caracteriza por uma atenção especial ao cliente e muita dedicação. Eles entendem muito bem onde atuam e proporcionam um retorno muito grande para nós. Estamos extremamente satisfeitos com o atendimento e a qualidade do serviço da Happy Hour e seus profissionais”, diz Diamantino Netto, diretor-executivo da Elettromec.