Superlógica e Cielo permitem pagamento da taxa de condomínio com cartão de crédito

Cliente da Happy Hour Comunicação em assessoria de imprensa, a Superlógica, empresa líder em software de gestão condominial, em parceria com a Cielo, traz ao mercado, de maneira inédita, a possibilidade de pagamento da taxa do condomínio por meio do cartão de crédito. Agora os condôminos de todo o Brasil poderão utilizar essa facilidade para pagar o condomínio.

Com esse novo sistema, o condômino ganha mais conveniência, segurança na transação e mantém o pagamento da taxa em dia, além de ganhar pontos no cartão de crédito.  Já os condomínios vão ganhar vantagens como redução da inadimplência, nenhum custo com equipamentos, e menos trabalho e burocracia no processo de cobrança.

A expectativa da empresa é de que em cinco anos mais de 10% dos condôminos brasileiros utilizem o cartão para pagar a taxa de condomínio.

Como funciona?

É muito fácil e prático utilizar o sistema de pagamento da taxa do condomínio via cartão de crédito. Não é necessário comprar nenhum equipamento e não será acrescentada nenhuma taxa mensal.

Basta que o condômino informe o número de seu cartão no ambiente seguro da Cielo uma única vez e todos os meses o valor será cobrado no cartão. Se o cartão não for autorizado, é enviado um boleto bancário para que o condômino possa efetuar o pagamento.

Para mais informações acesse:  http://condoworks.com.br/cartao

Clipping

Serviços - Estadão ESPN

Tribuna do Epírito Santo

A Tribuna ESA Tribuna ES

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Por favor responda esta pergunta, como prevenção anti-spam.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres exibidos na imagem.