Empreendemia e a imagem das empresas

Não basta uma empresa "ser" jovem, ela também tem que "parecer" jovem. Vejam alguns exemplos de um dos nossos clientes, a Empreendemia, cujos sócios têm menos de 30 anos. Na foto abaixo, que ilustra uma matéria da Época Negócios com eles, além de o fotógrafo ter utilizado uma técnica em que os protagonistas parecem rodeados de uma linha luminosa (algo moderno em termos de fotografia jornalística), os jovens empreendedores usam roupas descoladas, como a camisa da seleção da Argélia do Luiz.







Até aí, tudo bem. Não parece nada demais. Uma imagem diferente vez ou outra é normal. Mas olhem, na foto abaixo, como eles foram clicados para o Estadão. Além de laptops (jovens usam pouco desktops, e os tablets estão aí...), aparece em primeiro plano o Yoda! Estranho caso este é? Não, se esta for a imagem pretendida, a jovial.

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Por favor responda esta pergunta, como prevenção anti-spam.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres exibidos na imagem.