Dica da Happy Hour: cultura cervejeira

Nos últimos tempos, a cultura cervejeira tem se estabelecido no Brasil com o merecido destaque. Cada vez mais o mercado tem investido nessa área, o que propicia aos apreciadores da bebida uma gama de variedades enorme. A própria produção nacional cresceu muito, com cervejarias artesanais como a Bamberg, Eisenbahn, Colorado, Backer, Shornstein e tantas outras que já podem ser encontradas até mesmo nas prateleiras dos principais supermercados.

Em Campinas, por exemplo, os bares também têm ampliado essa possibilidade de beber cervejas diferentes, especiais, gourmets, dos mais variados estilos.

Um dos clientes da Happy Hour Comunicação, o Ponto 1 Bar, já mantém há algum tempo um cardápio de cervejas especiais. E se engana quem pensa que a cultura cervejeira fica devendo para o vinho, por exemplo. Uma boa fonte de consulta é o site Brejas (www.brejas.com.br),  com vasto arquivo sobre tudo que você quiser saber sobre cerveja - além de guias, opiniões dos internautas e muito mais. Vale a pena mergulhar nesse ascendente mundo da cultura cervejeira e deixar para trás a velha história de que "cerveja boa é cerveja gelada". Você aprenderá que nem sempre é assim.

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Por favor responda esta pergunta, como prevenção anti-spam.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres exibidos na imagem.