A história da Superlógica e seu modelo de negócios

Já estão em nossa sala de imprensa os releases com a história da Superlógica e seu modelo de geração negócios, totalmente centrado na internet. A Superlógica surgiu em 2001, em Campinas, fruto do encontro entre Carlos Henrique Cêra e Lincoln Cesar do Amaral Filho, no Empretec, em 2000. O Empretec é um curso intensivo desenvolvido pelo Sebrae que pretende despertar novos empreendedores. Release completo.

De lá pra cá, a Superlógica cresceu e hoje é a maior empresa de fornecimento de tecnologia para gestão de condomínios. Seu principal software, o Condor, é usado para gerenciar mais de 55 mil condôminos espalhados por 6.000 condomínios em 25 Estados do Brasil. A internet foi fundamental para o crescimento da empresa no Brasil.

Enquanto os concorrentes baseiam seus modelos de captação de clientes em visitas presenciais, a Superlógica apostou na internet: no site da empresa (www.superlogica.com), em um boletim sobre gestão de condomínios enviado semanalmente por e-mail, no recém-criado portal LicitaMais (www.licitamais.com.br) e nos links patrocinados. A última novidade é a apresentação online ao vivo, que tem permitido à empresa apresentar com maior riqueza de detalhes seus produtos. Release completo.