Blog

Postado em 13 de fevereiro de 2013 por editor

Mais uma vez o Ponto 1 Bar marca presença no programa Terra da Gente, da EPTV. André Hernandez, chef e proprietário do bar, preparou na companhia do Jacaré uma receita de dar água na boca: filé mignon com palmito.

A receita é muito simples e fácil de fazer, além de ser muito saborosa. Esta já é a terceira vez que o chef do Ponto 1 Bar participa do programa. Na primeira vez, ele preparou a receita que foi campeã do Comida Di Buteco 2011, o pastel mineiro, e na segunda vez, ele preparou o delicioso omelete de bacalhau.

Clique na imagem abaixo para ampliar.

Terra da Gente

(0) Leia Mais
Postado em 31 de janeiro de 2013 por editor

A rede social para empresas, Empreendemia, cliente da Happy Hour em assessoria de imprensa, foi destaque em mais um veículo de peso: o jornal Brasil Econômico. Desta vez, Millor Machado contou a experiência do Empreendemia com o networking por meio do encontro Café com Negócios.

O Café com Negócios é um encontro mensal realizado pela equipe do Empreendemia em parceria com empresas de diversas cidades do Brasil. O objetivo é promover networking entre os micro e pequenos empresários.

Brasil Econômico

(0) Leia Mais
Postado em 10 de janeiro de 2013 por editor

Entre dezembro de 2012 e janeiro de 2013 o Empreendemia, rede social voltada para micro e pequenas empresas,  foi destaque em quatro grandes mídias: Band Campinas, Exame, Info e Folha de S. Paulo. Na matéria da Band Campinas, a pauta foi sobre publicidade online.

Nas matérias da Exame e da Info, o Twitter do Empreendemia foi indicado como um dos melhores para os empreendedores  seguirem. Já a Folha de S. Paulo deu destaque para a marca e valorizou a rede social.

Atualmente o Empreendemia conta com mais de 23 mil empresas cadastradas e mais de 237 mil cartões trocados. A rede social está no ar desde o final de 2009.

InfoFolha de S. Paulo

(0) Leia Mais
Postado em 19 de dezembro de 2012 por editor

Céu ou inferno? Faça sua escolha. Esse é o tema da nova ação do Ponto 1 Bar de Campinas. Até o dia 21 de dezembro de 2012, data em que está previsto o “fim do mundo”, o bar vai oferecer dois drinks inéditos: o Hell para quem quer ir para o “inferno” e o Heaven para quem prefere ir para o “céu”.

O drink Hell é vermelho e indicado para aqueles que preferem ir para o “inferno”. A bebida leva vodka, licor de pêssego e suco de cramberry. Já o drink Heaven é azul, e apesar de ser um passaporte para o “céu”, é mais forte do que o drink Hell. O drink precisa ser batido na coqueteleira com gin, Cointreau e Curaçao Blue.

A ação está sendo um sucesso e já foi destaque em dois importantes veículos de comunicação da região: jornal Notícias Já e portal G1 Campinas.

G1 CampinasG1 Campinas

 

 

 

 

Notícia JáNotícia Já

(0) Leia Mais
Postado em 29 de novembro de 2012 por editor

No dia 1º de dezembro de 2012 o Ponto 1 Bar recebe o músico André DeMarco, mais conhecido como “Homem Banda”. DeMarco vai apresentar o projeto acústico de seu primeiro CD “Terra à Vista”.

O músico disse que escolheu o bar para fazer essa primeira apresentação porque toca lá desde 2009, ano em que começou a gravar o CD. A notícia foi destaque no dia 28 de novembro no portal Via EPTV.

O Ponto 1 Bar é um dos bares mais tradicionais de Campinas e cliente da Happy Hour Comunicação em assessoria de imprensa.

Via EPTV

(0) Leia Mais
Postado em 12 de novembro de 2012 por Carlos Eduardo Moura

Os sócios do Empreendemia, Luiz Piovesana e Millor Machado, participaram de uma matéria sobre sociedade, no jornal Estadão do dia 11 de novembro

A matéria fala sobre a importância de se achar um sócio ideal. Assim, os sócios do Empreendemia explicaram como eles formaram a atual sociedade, como foi a decisão de se unir ao terceiro sócio Mauro Ribeiro, e ao aporte que receberam este ano da Inova Ventures Participações (IVP).

Cliente da Happy Hour Comunicação em assessoria de imprensa, o Empreendemia possui quase três anos de atuação, mais de 21 mil usuários, que já fizeram mais de 209 mil trocas de cartões de visitas. 

Estadão
(0) Leia Mais
Postado em 29 de outubro de 2012 por Carlos Eduardo Moura

Desde 2010, a Happy Hour Comunicação produz mensalmente o jornal do Sescon Campinas. No mês de setembro, a instituição comemorou três grandes acontecimentos: 9 anos de existência, aquisição da sede própria e a posse da nova diretoria. E para comemorar, lançou uma edição especial de aniversário do jornal.

A edição apresentou conteúdo sobre a história do sindicato, do primeiro presidente, as conquistas e uma cobertura especial do lançamento da nova sede social. Para preparar esse material, a Happy Hour fez um levantamento detalhado do histórico da instituição, conversou com os diretores, presidentes e participou da inauguração da nova sede.

O jornal está com uma diagramação diferenciada dos demais, por ser uma edição histórica de aniversário do Sescon Campinas. Mensalmente, o jornal, que possui 12 páginas, aborda assuntos como gestão pessoal, saúde, direito na contabilidade, artigos e traz dicas de viagens e livros para os associados.

Jornal do Sescon Campinas

Leia as principais matérias na íntegra.

(0) Leia Mais
Postado em 10 de outubro de 2012 por Carlos Eduardo Moura

André Hernandez, chef e proprietário do Ponto 1 Bar de Campinas, participou de duas edições do quadro “Todo Sabor”, do programa Terra da Gente, e preparou duas receitas deliciosas: Pastel Mineiro e Omelete de Bacalhau.

Na primeira edição, André preparou o saboroso Pastel Mineiro, premiado pelo Comida di Buteco 2011. O petisco é um sucesso no bar e o melhor: é muito simples de preparar. Durante o programa, o chef deu dicas e revelou os segredos da receita.

Já na segunda participação, o chef preparou o delicioso Omelete de Bacalhau. Outra receita fácil de fazer em casa e que, segundo André, pode ser servido com arroz e salada.

Inaugurado como uma mercearia em 1978, o Ponto 1 é um dos bares mais tradicionais de Campinas. Ao longo dos anos, a casa foi se adequando à região e hoje é um dos pontos mais gostosos e convidativos de Barão Geraldo. O bar é cliente da Happy Hour Comunicação em assessoria de imprensa.

Clique nas imagens abaixo para ler.

Pastel MineiroOmelete de Bacalhau

(0) Leia Mais
Postado em 24 de setembro de 2012 por Carlos Eduardo Moura

Cliente da Happy Hour Comunicação em assessoria de imprensa, a Superlógica, empresa líder em software de gestão condominial, em parceria com a Cielo, traz ao mercado, de maneira inédita, a possibilidade de pagamento da taxa do condomínio por meio do cartão de crédito. Agora os condôminos de todo o Brasil poderão utilizar essa facilidade para pagar o condomínio.

Com esse novo sistema, o condômino ganha mais conveniência, segurança na transação e mantém o pagamento da taxa em dia, além de ganhar pontos no cartão de crédito.  Já os condomínios vão ganhar vantagens como redução da inadimplência, nenhum custo com equipamentos, e menos trabalho e burocracia no processo de cobrança.

A expectativa da empresa é de que em cinco anos mais de 10% dos condôminos brasileiros utilizem o cartão para pagar a taxa de condomínio.

Como funciona?

É muito fácil e prático utilizar o sistema de pagamento da taxa do condomínio via cartão de crédito. Não é necessário comprar nenhum equipamento e não será acrescentada nenhuma taxa mensal.

Basta que o condômino informe o número de seu cartão no ambiente seguro da Cielo uma única vez e todos os meses o valor será cobrado no cartão. Se o cartão não for autorizado, é enviado um boleto bancário para que o condômino possa efetuar o pagamento.

Para mais informações acesse:  http://condoworks.com.br/cartao

Clipping

Serviços - Estadão ESPN

Tribuna do Epírito Santo

A Tribuna ESA Tribuna ES

(0) Leia Mais
Postado em 08 de agosto de 2012 por Carlos Eduardo Moura

O Rabixo, site que vende assinaturas de acessórios masculinos como meias e cuecas, é o novo cliente da Happy Hour Comunicação em assessoria de imprensa.

A empresa traz para o Brasil o modelo de venda de assinatura de acessórios masculinos que já é um grande sucesso nos Estados Unidos e na Europa. Por isso, nosso objetivo é contribuir para que a marca e esse novo modelo de compra se tornem conhecidos em todo o país.

Nossa equipe já está trabalhando na divulgação da marca e está conquistando resultados muito bons. Essa é uma importante missão que estamos ansiosos para cumprir com muito trabalho e dedicação.

Como funciona o Rabixo?

RabixoO Rabixo é o meljor amigo do homem, que geralmente nunca se lembra de comprar meias e cuecas. No site é possível escolher acessórios como meias, cuecas, camisinhas e produtos de higiene masculina, montar um kit com os produtos de sua preferência e pronto! O primeiro kit chega de um a dois dias úteis e os demais a cada três meses, período em que o cliente provavelmente vai precisar de novos produtos.

Não é preciso pagar nenhum valor extra para ter essa comodidade, já que o spreços são os mesmos das demais lojas. Homens acabaram as desculpas da falta de tempo e do esquecimento.

(0) Leia Mais